Piauí Esporte Clube rescinde contrato com jogador preso por suspeita de estupro

Felipe Alves de Lima foi preso no domingo após ter agarrado uma funcionária do time, segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público.

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

O Piauí Esporte Clube rescindiu contrato com o jogador Felipe Alves de Lima, 34 anos, que foi preso no domingo (02) suspeito de ter tentado estuprar uma funcionária do time nas dependências do CT do clube. De acordo com a denúncia, o jogador teria chegado ao centro de treinamento alterado e a vítima, que era cozinheira, estava preparando o café da manhã dos atletas. Ele a teria agarrado pelas costas de surpresa, mesmo sob os protestos dela.

Ainda segundo a denúncia, Felipe Alves teria ido ao banheiro e pedido que a mesma funcionária levasse papel higiênico para ele. Ao entregar o produto, ela teria sido puxada pelo jogador para dentro do banheiro. Um vigilante do clube teria visto a situação e tentou conter o jogador. Uma guarnição da PM foi acionada e conduziu o atleta até a Central de Flagrantes. 

Felipe Alves de Lima foi posto em liberdade provisória no dia seguinte e acabou tendo que cumprir uma série de medidas cautelares como não comparecer a bares e casas de diversão, proibição de circular durante a noite, obrigatoriedade de comparecer bimestralmente para prestar informações à justiça e ter seu nome incluído na Central Integrada de Alternativas Penais (CIAP).

Nesta quinta-feira (06), o Piauí Esporte Clube, time pelo qual Felipe Alves atuava desde -01 de dezembro de 2024, rescindiu o contrato firmado com o jogador. A rescisão foi publicada no Boletim de Informe Diário (BID) da CBF. No documento não consta os motivos da quebra do contrato.

Atacante Felipe Alves foi preso por suspeita de estupro - (Reprodução / Piauí EC)
Reprodução / Piauí ECAtacante Felipe Alves foi preso por suspeita de estupro

Felipe Alves havia sido anunciado pelo Piauí Esporte Clube em 28 de novembro. Natural de Martins, no Rio Grande do Norte, ele chegou ao futebol piauiense após passagem pelo Lagarto e pelo Fluminense de Feira. O jogador também passou pelo Jequié—BA, Capital-DF, Retrô-PE, Treze-PB e ABD de Cuiabá.

Fonte: Portal O Dia 

 

Mais de Piauí