Homem é baleado após discussão com colega de trabalho em Jatobá do Piauí
A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde; o autor dos disparos fugiu do local.
Na noite desta sexta-feira (30), um homem que não teve a identidade revelada foi baleado após um desentendimento com um colega de trabalho na localidade Taboleiro, em Jatobá do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar ao Campo Maior em Foco, trabalhadores de uma serraria estavam consumindo bebidas alcoólicas quando dois deles iniciaram uma discussão. Em determinado momento, um dos homens pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra o colega.
Ainda de acordo com a PM, o tiro atingiu a panturrilha do trabalhador. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior para receber atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito fugiu em direção a uma área de mata e, até o momento, não foi localizado. Conforme a PM, um dos envolvidos é da região de Domingos Mourão. Os trabalhadores estariam na cidade a serviço da serraria e se abrigavam em Jatobá do Piauí.
Fonte: Campo Maior em Foco




Comentários