Homem é morto durante festa particular em Campo Maior

O crime ocorreu após disparo de arma de fogo

Sujeitos identificados como ajudantes da fuga de "Teta"

 Sujeitos identificados como ajudantes da fuga de "Teta"

Na madrugada de hoje (12) por volta das três horas da manhã foi registrado na cidade de Campo Maior (PI) um homicídio ocorrido no espaço de evento denominado “Arena Penão”, um espaço utilizado para festas localizado no bairro São Luís, o evento que estava ocorrendo era particular.

No local houve desentendimento entre alguns dos presentes, onde uma das pessoas sacou uma arma e efetuou um disparo atingindo a vítima, identificada como José de Ribamar Rosendo de Abril, de 46 anos, conhecido como “Baba do bode”. De acordo com a polícia apenas o identificado foi alvejado pelo disparo.

O acusado foi identificado apenas como “Teta”, o próprio trabalhava vendendo carne no Mercado Público de Campo Maior, após o ocorrido o vendedor abandonou o local imediatamente.

A Polícia Militar sabendo do acontecido, na manhã de domingo conseguiram localizar a motocicleta do acusado usada para empreender fuga do local, na ocasião foram presos dois indivíduos acusados de terem dado fuga ao incriminado, os sujeitos estavam em um bar da cidade quando foram presos.

Os mesmos foram reconhecidos por testemunhas que alegaram serem eles os ajudantes da fuga usando a moto do próprio acusado, que seria uma twister preta. A polícia Militar está em busca do acusado de homicídio e empenha em desvendar a motivação desse crime.  

 

Mais de Campo Maior