Mulher sofre tentativa de estupro no Bairro São João em Campo Maior
Agente da Polícia Civil de Campo Maior, Baker Martins, confirmou o caso e disse: "A Policia Civil abriu Inquérito Policial para apuração dos casos e seguem em investigação, após 30 dias será concluído", informou.
Uma mulher que teve a identidade protegida sofre na noite desta terça-feira (17) uma tentativa de estupro por um homem no bairro São João, em Campo Maior (PI).
Segundo informações de testemunhas, o agressor teria pegado a vítima a força, mas ela conseguiu escapar correndo do local.
Ao acionar a polícia, foram até a casa do suspeito, mas a mãe teria o acobertado informando que só iam entrar na casa com um mandato de prisão.
Em entrevista ao EmFoco, o Agente da Polícia Civil de Campo Maior, Baker Martins, confirmou o caso e disse: "A Policia Civil abriu Inquérito Policial para apuração dos casos e seguem em investigação, após 30 dias será concluído", informou.
Já o Tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, afirmou que a polícia militar não chegou a ser acionada.
Uma semana do primeiro caso
A exatamente quarta-feira passada, dia 11, outra mulher foi vítima de tentativa de estupro por um homem identificado como Francisco Jean Santos de Carvalho no bairro Parque estrelas em Campo Maior (PI).
O caso veio a público após a jovem procurar um perfil de notícias de Campo Maior para denunciar o caso. Segundo informações, a jovem é revendedora de veículos e foi enganada pelo homem que fingiu está interessado em comprar na mão dela.
O acusado foi encaminhado para a Penitenciária José de Arimatéia Barbosa Leite e teve a prisão convertida em preventiva para evitar que o acusado cometa novos crimes, prejudique a colheita de provas ou fuja. O caso deve ser reanalisado após 90 dias, pelo órgão jurisdicional que decretou a prisão.
Fonte: Em Foco
Comentários