Polícia Militar persegue suspeitos de assalto na zona de rural de Cabeceiras
A dupla fugiu no sentido da barragem da pedra Branca, pela estrada da Localidade Lagoa Seca, zona rural de Cabeceiras.
A Polícia Militar de Cabeceiras do Piauí está à procura de dois elementos armados, que assaltaram um comércio na localidade Duvidosa, zona rural de Cabeceiras do Piauí nesta quarta-feira (12/01).
Para fugir, eles roubaram uma moto Pop 100 pertencente ao vereador Paulinho da Roça Velha. A última informação repassada é que os criminosos estavam perdidos nas proximidades da localidade Volta do Rio. Além disso, é possível que a moto roubada possa ter sido abandonada devido a pouca quantidade de gasolina.
O Comandante do GPM de Cabeceiras Sargento Luís Carlos foi informado da ocorrência por volta das 12:30. "Mas por falta de efetivo não obtive êxito. Não tinha nenhum policial escalado para o dia de hoje no município", informa.
A dupla fugiu no sentido da barragem da pedra Branca, pela estrada da Localidade Lagoa Seca, zona rural de Cabeceiras.
O Sargento Luís Carlos juntamente com alguns populares perseguiram os assaltantes e houve troca de tiros na localidade Lagoa Seca dos Leandros. Segundo informações do Comandante um suspeito foi Identificado. O GPM de Cabeceiras solicitou o reforço de Barras e Campo Maior.
Com informações do Longah.com
Comentários