Polícia Militar prende acusado de matar homem a pauladas em Campo Maior

Por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (25), testemunha viu suspeito confessando ter matado uma pessoa e informou à Polícia Militar.

Polícia Militar prende acusado de matar homem a pauladas em Campo Maior. Foto: reprodução

 Polícia Militar prende acusado de matar homem a pauladas em Campo Maior. Foto: reprodução

Um homem identificado como Luciano Alves de Sousa, de 48 anos, foi morto com golpes de enxada na madrugada desta quinta-feira (25), em uma casa próxima ao Rio Surubim, em Campo Maior, no Norte do Piauí. O suspeito do crime, Edimar Pereira da Cruz, foi preso em flagrante.

Homem foi morto com golpes de cabo de enxada na cabeça — Foto: Divulgação/PM

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, o crime aconteceu por volta das 3h, após uma discussão entre suspeito e vítima.

“Cerca de três a quatro indivíduos estavam consumindo drogas, houve uma discussão entre dois deles e um acabou desferindo golpes, com o cabo de uma enxada, na cabeça da vítima, que morreu no local”, informou o major.

Segundo o comandante, a PM foi acionada por volta das 7h e encontrou o corpo de Luciano na casa de Edimar. O local foi isolado, a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal também estiveram presentes.

“Uma testemunha viu o suspeito confessando que tinha matado uma pessoa e informou à Polícia Militar de quem se tratava, falou ‘olha, ele passou aqui agora há pouco, disse que tinha matado uma pessoa ali e pra não avisar a polícia’, mas essa pessoa ligou para a polícia e avisou”, completou o major Etevaldo Alves.

Por volta das 10h, o suspeito foi localizado em um bar no Centro de Campo Maior e preso em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Por Ilanna Serena/g1 PI

Mais de Campo Maior