Adolescente grávida morre após sofrer descarga elétrica no Piauí

Jovem estava na reta final da gestação e esperava o nascimento do bebê para a próxima semana.

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

A jovem Auryanny Soares de Sousa, de 17 anos, morreu após supostamente sofrer uma descarga elétrica dentro de casa, nesta terça-feira (22), em Colônia do Piauí. A filha que ela esperava, Maitê Vitória, também teve a morte confirmada. A causa exata das mortes ainda são investigadas.

A Prefeitura de Colônia do Piauí divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da adolescente. No comunicado, a gestão municipal manifestou solidariedade aos familiares e amigos da jovem. 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Colônia do Piauí informou ao g1 que foi acionada após o marido de Auryanny encontrá-la desacordada dentro de casa. Com a ajuda de vizinhos, a adolescente foi socorrida e levada ao hospital do município.

Segundo as informações repassadas à GCM, a suspeita inicial é de que Auryanny tenha saído do banho e, em seguida, tocado em um objeto que estava energizado, sofrendo uma descarga elétrica.

Ao dar entrada no hospital de Colônia do Piauí, a morte de Auryanny foi constatada pelos profissionais de saúde. Segundo a GCM, havia a suspeita de que a bebê ainda apresentasse sinais vitais.

Diante da situação, a equipe médica encaminhou a adolescente para a maternidade do Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, na tentativa de salvar a criança. No entanto, ao chegar à unidade hospitalar, a bebê já estava sem vida.

Após a ocorrência, a Polícia Militar acionou a Polícia Científica para realizar a perícia. Em seguida, o corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Picos, onde passará por exames que devem ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte.

Fonte: G1

Mais de Acidente