Suspeito de invadir mais de 10 casas é preso em Barras

Homem é apontado como responsável por uma série de invasões e furtos em residências do município; polícia investiga outros possíveis crimes.

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Um homem identificado como João Victor foi preso na quarta-feira (2), na cidade de Barras, no Norte do Piauí. Ele é investigado por invadir mais de 10 casas na cidade. 

Segundo o delegado Welder Melo, responsável pela prisão, o homem é suspeito de crimes contra o patrimônio, principalmente roubos e furtos ocorridos em residências e propriedades no município, e teria feito várias vítimas nos últimos dias.

O delegado informou também que, devido à quantidade de furtos e roubos cometidos pelo investigado. A polícia está divulgando a foto do suspeito.

" Delegacia Seccional de Barras divulgou sua foto para que outras vítimas que tiveram suas residências invadidas e bens subtraídos por João Victor possam comparecer à Delegacia para procederem ao reconhecimento, bem como registrarem boletim de ocorrência", informou.

Durante as diligências, outro homem, que não teve o nome divulgado, teve a prisão preventiva decretada pelo crime de lesão corporal praticada no contexto de violência doméstica e familiar contra a esposa.

Os crimes seguem em investigação na delegacia.

Fonte: Cidade Verde 

Mais de Polícia