Homem é morto pela polícia durante operação contra roubo de carga em Campo Maior

Suspeito, identificado como “Barão”, estava em caminhão com carga roubada quando houve troca de tiros com equipes da Polícia Civil, BEPI e BOPE; outros envolvidos foram presos.

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Um homem identificado apenas como Haroldo, conhecido como “Barão”, foi morto por policiais durante uma operação conjunta da Polícia Civil com equipes do BEPI e do BOPE para recuperar um caminhão que transportava uma carga roubada. A ação aconteceu neste domingo (30) em Campo Maior, a cerca de 82 km de Teresina.

De acordo com informações preliminares, Haroldo estava no caminhão com a carga roubada e o grupo faria o transbordo dos produtos em Campo Maior. No entanto, os suspeitos já estavam sendo monitorados pela polícia desde Teresina.

Durante a abordagem, houve uma intensa troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Haroldo, que seria conhecido e procurado pela polícia, foi atingido pelos disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outros envolvidos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos durante a operação.

O caminhão e a carga roubada foram apreendidos e encaminhados ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Campo Maior.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Campo Maior em Foco 

Mais de Polícia