Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de tentar sequestrar adolescentes em Campo Maior

O indivíduo é natural de Teresina e estava morando em Campo Maior há cerca de seis meses, após iniciar um relacionamento com uma moradora da cidade.

Foto reprodução redes sociais

 Foto reprodução redes sociais

A Justiça decretou, nesta segunda-feira (08), a prisão preventiva de J.B.D., investigado por tentar sequestrar duas adolescentes de 13 anos em Campo Maior, no Norte do Piauí.

O suspeito foi preso no sábado (06) durante diligências realizadas pela Polícia Civil. Após a prisão, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva, pedido que foi acolhido pelo Poder Judiciário, com a decisão sendo expedida nesta segunda-feira.

Tentativa de sequestro

As adolescentes, ambas de 13 anos, foram vítimas de uma tentativa de sequestro por volta das 05h20 da manhã da última sexta-feira (05), no bairro Cidade Nova, em Campo Maior. Elas voltavam da Praça de Eventos quando passaram a ser seguidas por um homem em um carro.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito aborda as vítimas e força uma delas a entrar no veículo. A jovem, no entanto, conseguiu abrir a porta do carro em movimento, pular e fugir.

O indivíduo foi localizado pela polícia na Praça Bona Primo, no momento em que buscava a sogra e a namorada, que estavam trabalhando em uma barraca durante os Festejos de Santo Antônio. Ainda de acordo com a apuração feita pelo Em Foco, o indivíduo é natural de Teresina e estava morando em Campo Maior há cerca de seis meses, após iniciar um relacionamento com uma moradora da cidade.

Durante depoimento, o homem afirmou que havia consumido bebida alcoólica e que apenas ofereceu uma carona às adolescentes.

 

Fonte: Portal Em Foco

Mais de Polícia