Motociclista encontra feto humano abandonado em matagal em Teresina
Motociclista por aplicativo encontra feto humano abandonado em matagal em Teresina
Um feto humano foi encontrado na manhã deste domingo (16), por volta das 6h50, na Rua João Noleto de Sousa, no bairro Vale Quem Tem, em Teresina. A Polícia Militar foi acionada após um motociclista por aplicativo localizar o feto em uma área de matagal.
De acordo com a polícia, Adriano Otacílio informou que, na noite anterior, havia realizado uma corrida para uma mulher até o endereço indicado por ela. Ao passar próximo ao local, o motociclista viu quando a passageira arremessou um embrulho no mato e notou que ela estava nervosa. Ao amanhecer, retornou ao ponto para verificar do que se tratava e, ao abrir o pacote, constatou que era um feto.
Após a descoberta, o piloto acionou o batalhão para comunicar o ocorrido. A Polícia Militar isolou a área e registrou a ocorrência como abandono de feto. A identidade da mulher ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal A10+


Comentários