Polícia Civil prende suspeito de estuprar jovem de 20 anos em Campo Maior
O suspeito teria se oferecido para levá-la para casa, mas desviou o trajeto para uma área de mata.
Um homem de iniciais A.P.B., de 24 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (2) na cidade de Campo Maior, por suspeita de ter estuprado uma jovem de 20 anos no bairro Santa Rita.
Segundo o relato da vítima, o crime ocorreu após uma seresta. O suspeito teria se oferecido para levá-la para casa, mas desviou o trajeto e seguiu em direção a uma área de mata, na estrada da Lagoa Seca, nas proximidades de um lixão, onde cometeu o abuso.
Ainda conforme o relato da vítima, durante o ataque, a jovem tentou pedir ajuda fazendo sinais para motoristas que passavam pelo local, mas não foi percebida. Durante a luta corporal com o suspeito, a vítima caiu e desmaiou. Após o crime, o homem ainda teria ameaçado a vítima para que não contasse o ocorrido.
Amigas da jovem relataram que presenciaram o momento em que o homem ofereceu a carona e tentaram segui-lo em outra motocicleta, mas o veículo apresentou falha e não conseguiram continuar.
A jovem procurou a Polícia Civil, que iniciou as diligências com apoio da Força Tática da Polícia Militar. O suspeito foi localizado em sua residência e preso. Ele permanece detido à disposição da Justiça. 
 
Fonte: GP1
							
						 
	
												
								
	
												
						
						
Comentários