Prefeitura de Boa Hora tem energia cortada após 10 meses de gestão Dominguinhos

10 meses consumindo energia em atividades da própria administração, técnicos da concessionária suspenderam o fornecimento na sede da Prefeitura

Foto reprodução redes sociais

 Foto reprodução redes sociais

A sede da Prefeitura de Boa Hora teve a energia elétrica cortada nesta quinta-feira (23/10). O episódio ocorre após 10 meses de gestão do prefeito Dominguinhos.

O início de sua administração também foi marcado pela suspensão de energia na sede da Prefeitura. Em vídeos publicados nas redes sociais, o prefeito afirmou ter feito o parcelamento de débitos existentes e se comprometeu a pagar o debito junto a concessionária.

No entanto, após 10 meses consumindo energia em atividades da própria administração, técnicos da concessionária suspenderam o fornecimento na sede da Prefeitura.

Apesar das frequentes cobranças sobre erros de ex-gestões, a administração atual não apresentou, até o momento, soluções próprias para os problemas enfrentados pelo município.

As ações se limitam à continuidade das atividades já existentes, sem iniciativas ou projetos novos que possam impactar de forma efetiva a cidade. 

Até o momento, não há esclarecimentos oficiais da Prefeitura sobre o corte de energia.

Mais de Política