Secretário de Segurança Chico Lucas anuncia Operação “Porteira Fechada” na região de Barras
A operação visa identificar e recolher animais soltos, responsabilizar os proprietários e prevenir acidentes graves e fatais.
Em entrevista exclusiva para o Portal Rapadura News, o Secretário de Segurança do Piauí Chico Lucas disse que a Operação Porteira Fechada que visa reduzir acidentes de trânsito causados pela presença de animais soltos em rodovias vai acontecer em breve nas cidades de Barras e Boa Hora.
A operação visa identificar e recolher animais soltos, responsabilizar os proprietários e prevenir acidentes graves e fatais.
Chico Lucas participou do dia do vaqueiro nos festejos de Boa Hora e esteve ao lado do prefeito de Barras Edilson Capote e do Secretário Wilson Capote.

A operação é uma medida para proteger a vida de motoristas, passageiros e pedestres, além de garantir a segurança dos próprios animais.
Comentários