Corpo de vaqueiro que desapareceu no caminho de Cavalgada em Barras é encontrado boiando em açude
O vaqueiro estava desaparecido desde a tarde do último sábado (21), enquanto participava de uma festa de encerramento da cavalgada na localidade Brejo, zona rural de Barras
O corpo do vaqueiro Francisco Sousa conhecido como “Chico” foi encontrado na manhã deste domingo (22), boiando nas águas de um açude entre as localidades Lagoa de Lajes e Bacuri, na zona rural de Barras.
O vaqueiro estava desaparecido desde a tarde do último sábado (21), logo após participar de uma festa de encerramento de uma cavalgada na localidade Brejo, zona rural de Barras.
Segundo informações de moradores que participavam das buscas, o corpo boiou nas primeiras horas da manhã deste domingo (22), facilitando o resgate por populares e pela equipe do Corpo de Bombeiros, que já estava no local desde cedo.
Chico teria caido de um jet ski durante um passeio no açude na região de Cabeceiras de Lajes. Ele era morador da localidade Bacuri. A tragédia gerou grande comoção na região. A festa, que havia iniciado poucas horas antes do desaparecimento, foi imediatamente cancelada.
Com informações de Daniel Oliveira
Comentários