Primos são assassinados a tiros em rua na cidade de Miguel Alves
De acordo o 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM), os rapazes estavam na rua quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto. Um dos jovens trabalha no gabinete de um vereador da cidade.
Dois jovens chamados Breno Torres Santos, de 20 anos, e Victor Gutemberg Torres, de 19 anos, foram assassinados a tiros na madrugada desta sexta-feira (6), no município de Miguel Alves, a 103 km ao Norte de Teresina. Conforme a Polícia Militar, os dois rapazes eram primos.
Breno Torres era colaborador do gabinete do vereador de Miguel Alves, Didi dos Porções. A Câmara Municipal de Vereadores lamentou a morte do colaborador (confira a nota de pesar no fim da reportagem).
Ainda segundo o 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM), as vítimas foram encontradas já mortas em uma rua no bairro Cohab. Testemunhas relataram que os rapazes estavam na rua quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que atiraram cerca de 12 vezes.
Breno e Victor não resistiram e morreram ainda no local. O Departamento de Polícia Científica (Depoc), da Polícia Civil do Piauí (PCPI) foi acionado para realização dos procedimentos iniciais para a investigação, e os corpos dos jovens foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Os suspeitos não foram localizados até o momento. A Polícia Civil trabalha para identificá-los e confirmar as motivações do duplo homicídio.
Durante o ataque, ele foi baleado na mão. Victor estava acompanhado de outro homem, que acabou morrendo no local.
Nota de pesar da Câmara Municipal de Vereadores de Miguel Alves
A Câmara Municipal de Vereadores, por meio de seu presidente, José Pereira Rodrigues da Silva, todos os vereadores e funcionários desta casa, lamentam com profundo pesar o falecimento de Breno Torres Santos.
Breno era colaborador do gabinete do vereador Didi dos Porções.
Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda.
Fonte: G1P1
Comentários