Genir Ferreira é empossada para o segundo mandato como prefeita de Boqueirão do Piauí
Genir Ferreira foi reeleita com 2.466 votos, 51,89% dos votos válidos
Em solenidade realizada na madrugada de terça-feira 1º de janeiro, a prefeita reeleita do município de Boqueirão do Piauí, Genir Ferreira e sua vice Luciene Rodrigues foram empossadas para o cargo de prefeita e vice para a legislatura 2025-2028.
Em seu discurso ela disse que será um mandato de grandes obras e realizações. “Já fizemos muito, mas o nosso segundo mandato será de grandes conquistas em nosso município. Assumo com a responsabilidade de cuidar do nosso povo e governar para todos“, disse a gestora.
CÂMARA MUNICIPAL
A cerimônia iniciou com a posse dos 9 vereadores eleitos para o pleito; Ângela Cristina (PSD), José Wick (PSD), Natália Lima (PT), Zeca Pinto (PSD), Júnior Pezão (MDB), Professor Valdeck (PP), Elielton Soares (PSD), Zé Cazuza ( PT) e Fábio (MDB).
O vereador Zeca Pinto foi eleito presidente da Câmara Municipal e obtendo 6 votos.
URNAS
Genir Ferreira foi reeleita com 2.466 votos, 51,89% dos votos válidos
Comentários