Jogo de acesso no PI acaba em briga com barra de ferro e dirigente agredido com capacete
Atletas e membros das comissões técnica e diretoria do Flamengo-PI e Comercial-PI se desentendem após término de confronto e brigam na porta dos vestiários, em Teresina
Após a partida entre Flamengo-PI x Comercial-PI - que terminou 3 a 0 para o time visitante -, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense, uma confusão foi iniciada na saída de campo dos atletas no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Depois de várias provocações durante o jogo, os ânimos se exaltaram e uma briga generalizada começou. No meio disso tudo, o presidente do Bode, João da Silva Neto, foi agredido com um capacete. Nas imagens, é possível observar que há presença de uma barra de ferro nas mãos de um dos membros da equipe.
Depois do bate-boca e agressões, o policiamento chega ao local, quando a confusão havia dispersado. Nenhuma prisão foi registrada após a chegada da Polícia. O ge procurou o Flamengo-PI para comentar sobre o caso. Entretanto, o clube ainda não se posicionou oficialmente sobre o ocorrido. João Neto, presidente do Comercial-PI, comentou sobre o caso.
"Eu saí lá na área do Flamengo para conter porque o rapaz começou a falar que a gente tinha morrido abraçado com eles, ficou com chacota. Aí o menino de cabeça quente foi tirar satisfação. Quando eu fui para tirar o rapaz lá, o roupeiro, para ele ir lá para dentro do vestiário para não ter confusão, um jogador do Comercial-PI, veio de lá para cá e agrediu ele. Quando ele agrediu, começou o tumulto, e eu tentando conter e tirando, o goleiro do Flamengo-PI veio com o capacete. Nesse momento, todo mundo com a cabeça quente, começou a ter a confusão generalizada lá que acabou o que deu - finalizou Neto, presidente do Comercial-PI".
Como foi o jogo?
O Comercial-PI venceu o Flamengo-PI, por 3 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense. Jairo, Tiaguinho e Jesus Victor sacramentaram a vitória do Bode.
Com o resultado, o Comercial-PI chegou aos 12 pontos, no entanto, não conseguiu ultrapassar o Piauí na tabela por causa do saldo de gols. O Flamengo-PI se despediu oficialmente da temporada com mais uma derrota. Ambas equipes irão disputar a Segundona novamente em 2025.
Fonte: GePiauí
Comentários