Piauiense é assassinado a tiros dentro de sua própria farmácia no Tocantins
Josevan era natural de São José do Peixe, no sul do Piauí, mas viveu por um tempo em Floriano, onde reside a maior parte de sua família.
O empresário piauiense Josevan Borges Leal, de 54 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua farmácia em Goiatins, no Norte do Tocantins, na quarta-feira (17). Conhecido como Tafarel, Josevan era natural de São José do Peixe e residiu por um tempo em Floriano.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h, um homem usando boné e máscara facial entrou na farmácia localizada no centro da cidade. Imagens de uma câmera de segurança mostraram o suspeito apontando uma arma de fogo contra Josevan e disparando pelo menos seis vezes em sua direção antes de fugir.
No momento do crime, havia outras quatro pessoas ao lado do proprietário da farmácia, que se esconderam assim que os tiros começaram. Quando o suspeito estava saindo, ele voltou e apontou a arma para o corpo da vítima, depois saiu rapidamente por uma porta lateral, ameaçando uma pessoa que chegou ao estabelecimento logo após os disparos.
O corpo de Josevan passou por exames necroscópicos e foi liberado aos familiares. A perícia coletou informações na cena do crime para apurar as circunstâncias e identificar o autor. A motivação do crime ainda está sob investigação, informou a autoridade policial.
Conforme o portal Carolina, uma testemunha relatou que a arma utilizada foi um revólver calibre 38 e que, após o assassinato, o homem fugiu em uma motocicleta em direção ao Maranhão, que faz divisa com o Tocantins.
Josevan era natural de São José do Peixe, no sul do Piauí, mas viveu por um tempo em Floriano, onde reside a maior parte de sua família.
Com informações do Meio News
Comentários