Mulher é esfaqueada no pescoço após discussão com o irmão por causa de casa herdada
De acordo com a vítima, o imóvel foi doado pelo pai deles para que ela morasse com o filho que precisa de cuidados constantes
Elizângela Araújo, de 42 anos, foi esfaqueada no pescoço pelo próprio irmão durante uma discussão sobre uma casa dada à vítima pelo pai dos dois. O caso aconteceu no último sábado (13), em Paulistana, no Grande Recife, mas a vítima só prestou queixa na segunda- feira (15) ao sair do hospital.
De acordo com a Polícia Civil, Elizângela relatou que o irmão, identificado como Edilson José de Araújo, foi até a casa doada para almoçar com a vítima e o filho dela, um adolescente autista não verbal. Momentos depois, os suspeito passou a questionar a propriedade do imóvel, que, segundo ela, foi doado pelo pai para que ela morasse com o filho que precisa de cuidados constantes.
Ao se aproximar da vítima afirmando que ela não tinha mais direito que ele sobre o imóvel, homem sacou uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Elizângela. Ela conseguiu fugir com o filho do local e buscou ajuda.
À polícia, ela afirmou que o irmão é autônomo e costuma andar com uma peixeira para realizar trabalhos. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Elizângela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento e foi à delegacia na segunda (15), após receber alta.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio.
Portal A10+
Comentários