Prefeitura de Boqueirão recupera e constrói novas estradas na zona rural

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí através da Secretaria de Obras e Infraestrutura intensificou os serviços de recuperação e construção de estradas na zona rural do município.

 

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí através da Secretaria de Obras e Infraestrutura intensificou os serviços de recuperação e construção de estradas na zona rural do município. 
Quem vive nas comunidades Varjota, Mato Grande, Lagoa do Barro  e Dez de Janeiro já trafegam em estradas totalmente restauradas, o que garante a melhoria do acesso as comunidades. 

A histórica estrada do rio longá, que é o principal ponto turístico do município já foi concluída e liga a sede da cidade ao rio. A inauguração da estrada acontece dia 24 de janeiro como parte da programação de aniversário de 30 anos de Boqueirão do Piauí. 

Os moradores das comunidades Lajes e Major comemoram junto com a Prefeita Genir, o vereador Paixão, a vereadora Ângela Cristina, o ex-vereador Ângelo e o Secretário de Obras Fábio a conclusão da estrada que liga as comunidades e a construção do ramal que liga o cemitério da comunidade Lajes.
As obras fazem parte do Programa Avança Boqueirão de infraestrutura criado na gestão da Prefeita Genir Ferreira.

 

 

Mais de ESTRADAS