Ladrões em Barras saqueiam loja de artigos infantis na madrugada e são presos em flagrante
Na madrugada de hoje 11/01, mais precisamente às 02:50, a Guarnição do Cabo Alberto realizando rondas e abordagens pelas ruas da cidade de Barras PI avistou uma movimentação estranha em uma loja no centro da cidade
Na madrugada de hoje 11/01, mais precisamente às 02:50, a Guarnição do Cabo Alberto realizando rondas e abordagens pelas ruas da cidade de Barras PI avistou uma movimentação estranha em uma loja no centro da cidade.
O local foi cercado pelos policiais militares e ao adentrarem na loja foi constatado a presença de três indivíduos, sendo dois rapazes e uma mulher, os mesmos já tinham retirado da loja duas bolsas de recém nascido e muitos objetos infantis, entre roupas e acessórios, os mesmos foram conduzidos para delegacia de polícia civil.
Esses dois rapazes são parentes de um indivíduo que foi preso na operação de ontem, 11/01, pela Força de Segurança Estadual e PCPI.
O comandante do 30° batalhão, capitão Pm Batista, está com várias viaturas e PMs e pessoal da Inteligência pessoal rondando pelas ruas e intensificando essas rondas e abordagens em torno do centro comercial, como em toda cidade.
Capitão Pm Batista comandante do 30° BPM confirma a nossa reportagem que o Policiamento em Barras PI foi reforçado com policiais que irão integrar o 30° BPM com Patrulha Maria da Penha para casos de violência doméstica e policiais militares em várias viaturas na cidade e no interior de Barras PI com objetivo de coibir e reprimir a criminalidade.
GUARNIÇÃO:
CB. ALBERTO
SD. MARDEM
SD. MOURA
RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA:
DATA/HORÁRIO
11/01/24 - 02:15 Hs
LOCAL:
CENTRO
EM FRENTE AO SHOPING DOS CAMELÔ (MERCADO)
NATUREZA:
-Artigo 155 (furto qualificado)
OBJETOS APREENDIDOS:
- duas bolsas de recém nascido
-varias roupas de criança
-varios objetos infantis
HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA:
Realizando rondas e abordagens nas ruas da cidade de Barras, a guarniçao observou uma movimentaçao suspeita em uma loja no centro da cidade, cercamos o local e ao abrirmos a porta do estabelecimento nos deparamos com tres nacionais, uma mulher e dois homens (filhos do camilo) sao eles:
-Valeria da Silva Sousa (D/N: 02/03/1987)
-Bruno da Costa Silva (D/N: 23/11/2002)
-Felipe da Costa Araujo (D/N: 04/04/2004
O proprietário da loja foi comunicado, mas o mesmo so iria na delegacia ao amanhecer.
IBarras24horas
Comentários