Justiça reconhece legítima defesa de Manoel Banana durante briga com Du Lar
O desentendimento envolvia a compra de um terreno
A justiça reconheceu a legítima defesa do comerciante Manoel Banana no imbróglio que envolveu o também comerciante Ivan, mais conheceido como Du Lar. A discussão entre os dois aconteceu em junho de 2021, mas só agora netsa terça-feira , 19/12, a Justiça deu o veredicto, Maneoel não foi considerado culpado.
ENTENDA!
O comerciante Ivan, mais conhecido como Du Lar, deu entrada no Hospital Leônidas Melo com ferimentos na cabeça. O longah apurou que houve um desentendimento entre Du Lar e outro comerciante identificado como Manoel Banana nas proximidades do Ginásio Poliesportivo de Barras.
O desentendimento envolvia a compra de um terreno.
A versão da família de Manoel Banana é que após a discussão acalorada no local, Manoel foi embora e que Du Lar teria ido ao seu comercio armado de faca. Ao ver o rival armado, Manoel se defendeu do agressor com uma barra de ferro, instrumento que causou o ferimento na cabeça de Du lar
Manoel foi para a delegacia, mas como o delegado não está em Barras e, por isso teve que ir para Esperantina. O advogado alega legítima defesa tendo em vista que o seu cliente estava em casa e Du Lar foi quem entrou com uma faca.
Maria Carcará / longah.com
Comentários