Prefeitura de Barras anuncia câmeras de monitoramento para a cidade e centro integrado de polícias
A prefeitura vai gastar inicialmente R$ 400 mil reais para a instalação das câmeras, e a tendência é ampliar para a zona rural.
Em entrevista à TV A Grande Barras, o prefeito Edilson Capote fez um balanço da administração nesses três anos. O longah vai repercutir por tópicos.
O prefeito anunciou que serão implantadas na cidade câmeras de monitoramento para coibir a violência e facilitar o trabalho da polícia na identificação de criminosos. "Sistema de monitoramento de câmeras será instalado nas vias públicas e nas 10 maiores escolas", disse.
A prefeitura vai gastar inicialmente R$ 400 mil reais para a instalação das cameras, e a tendência é ampliar para a zona rural.
"Vamos Integrar a Segurança e o Trânsito. Os guardas civis podem trabalhar com o trânsito. Não vamos multar, mas relizar ações educativas. Estou em busca de recursos para armamaento, treinameento, estrutura da guarda civll de um modo geral".
Outro anúncio que ele fez se refere à criação de um um centro integrado das polícias militar e civil, que funcionará na antiga cadeia e ampliação do 2º Batalhão de Polícia Militar. Além da Guarda Municipal, que hoje tem o concurso sendo realizado.
"Pedi ao secretário Chico Lucas reforço para os festejos de Nossa Senhora da Conceição e, a partir do dia 28, o reforço estará aqui para os nove dias de festejos".
Com informações Maria Carcará / longah.com
Comentários