Ônibus escolar tomba na zona rural de José de Freitas e deixa alunos feridos
A estrada, que dá acesso a outras cidades circunvizinhas, está em reforma. Populares relataram para a Polícia Militar que isso pode ter sido uma das motivações.
Atualizado às 14h39
A estudante que ficou gravemente ferida após um ônibus escolar tombar, nesta quinta-feira (14) na zona rural de José de Freitas, não resistiu aos ferimentos e morreu após ter sido socorrida ao Hospital Nossa Senhora do Livramento. Identificada apenas por Erica, a adolescente tinha apenas 13 anos. A informação foi confirmada ao A10+ pela prefeitura do município. O caso aconteceu em uma estrada vicinal no povoado Tinguis.
A família já foi informada. No veículo estavam aproximadamente 15 estudantes, que ficaram feridos. Todos tem em média 10 a 13 anos de idade e eram da Escola Municipal José Amado De Oliveira.
Um ônibus escolar do município de José de Freitas, localizado a 48 km de Teresina, tombou nesta quinta-feira (14) em uma estrada vicinal no povoado Tinguis, na zona rural da cidade. No veículo estavam aproximadamente 15 estudantes, que ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro às vítimas.
O A10+ apurou que pelo menos um dos alunos está em estado grave e foi socorrido para o hospital do município. A reportagem levantou ainda que a estrada, que dá acesso a outras cidades circunvizinhas, está em reforma. Populares relataram para a Polícia Militar que isso pode ter sido uma das motivações do incidente, além de uma possível imprudência do motorista.
A Polícia Militar de José de Freitas informou ao A10+ que ao chegar no local, o SAMU já realizava os devidos atendimentos e a Guarda Civil Municipal da cidade dava apoio. O caso deve ser investigado.
Por: Victor Melo, A10+
Comentários