Prefeito Capote anuncia asfalto para ruas do Bairro Santinho em Barras
Serão asfaltadas 90% das ruas do Bairro Santinho e outros bairros. O prefeito garantiu que que a obra será entregue até junho.
O Prefeito Edilson Capote anunciou nesta quarta-feira mais asfalto para o município de Barras.

Serão asfaltadas 90% das ruas do Bairro Santinho e outros bairros. O prefeito garantiu que que a obra será entregue até junho.
Capote desta ainda a parceria com o Deputado Federal Júlio César que que vêm trazendo mais recursos para o município, juntamente com o Deputado Estadual Georgiano Neto e o Governador Rafael Fonteles.
“Procuramos sempre fazer o melhor, não só o prefeito, mas como a vice-prefeita que tem ajudado muito, a participação de todos os vereadores, vereadoras e secretários. Não é apenas o prefeito, mas uma família que quer ver Barras crescer”, disse Capote.

Comentários