Saúde realiza 3° Plenária Municipal de saúde em Boqueirão do Piauí
A plenária é um canal de participação para formulação de políticas públicas voltadas para melhoria da saúde.
A Prefeitura de Boqueirão do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quinta-feira (09), a 3ª Planária Municipal de Saúde com o tema: “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia- Amanhã vai ser outro dia”.

Participaram da formação da mesa de abertura dos trabalhos a Prefeita Genir Ferreira, a Secretária de Saúde Ângela Cristina, o secretario de Meio Ambiente Antonio Novo e o Padre Leandro.

Participaram do evento ainda, representantes da sociedade civil, usuários dos serviços de Saúde, conselheiros municipais, vereadores e trabalhadores de Saúde.

A plenária é um canal de participação para formulação de políticas públicas voltadas para melhoria da saúde no município como explicou a Secretária Ângela Cristina. “Fico feliz com a participação de todos nesse espaço para discussão e formulação de propostas, que reforçam o compromisso da gestão com a melhoria dos serviços de saúde oferecidos em nosso município”, disse a Secretária.

Durante a plenária os presentes formularam as propostas com os temas: “O Brasil que temos, o Brasil que queremos; O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; e Amanhã será outro dia para todas as pessoas.”

Comentários