Polícia recupera moto e celulares tomados em assalto na zona rural de Campo Maior
No assalto, três indivíduos portando arma de fogo invadiram a residência, agrediram as vítimas e levaram a motocicleta, celulares e joias.
Os policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior conseguiram recuperar na manhã deste domingo (25) uma motocicleta, três celulares e outros pertences das vítimas do assalto ocorrido na noite de sábado (24) na localidade Varjota, zona rural de Campo Maior.

No assalto, três indivíduos portando arma de fogo invadiram a residência, agrediram as vítimas e levaram a motocicleta, celulares e joias. Segundo informações da Polícia Militar havia um veículo dando suporte aos assaltantes.
.jpg)
Desde o momento da ocorrência a Polícia Militar iniciou as diligências e com o apoio de familiares das vítimas foi possível localizar a motocicleta, os celulares e os outros pertences em um matagal no bairro Cariri.
Os acusados do assalto não foram localizados, mas as diligências continuam para que sejam identificados e presos, a partir de informações que estão sendo levantadas.
Comentários