Idosa morre após saber que o marido sofreu acidente de moto em Campo Maior
Uma idosa identificada como Raimunda Maria de Oliveira, de 66 anos, mais conhecida como Raimunda Orácio, sofreu um infarto fulminante após ser informada de que o esposo, Francisco de Oliveira, conhecido como Fransquim sofreu um grave acidente de moto na zona rural de Campo Maior (PI).
Segundo informações obtidas pelo EmFoco, o casal residia na Localidade Buritizinho e o esposo teria saido na motocicleta, para um leilão que ocorreria em um bar na Localidade Água Fria, quando chocou-se com outra moto, conduzido por uma mulher não idetificada que vinha em sentido oposto.
Com a colisão, Fransquim sofreu fraturas graves no antebraço e no maxilar e a outra condutora sofreu lesões graves sendo que ambos foram socorridos e conduzidos para o Hospital Regional de Campo Maior (PI) e transferidos em seguida para o HUT em Teresina.
A notícia
A professora aposentada, recebeu a notícia do acidente, preparou os pertecentes do marido para que o filho fosse acompanhá-lo na transferência para a Teresina. Após ajeitar os procedimentos para a transferência, a idosa foi dormir.
Na manhã seguinte, passou do horário que tinha constume de acordar, chamando a atenção de um dos filhos que foi até o quarto e encontrou a mãe sem vida. O SAMU foi acionado e foi constatado mal súbito durante o sono.
A notícia abalou a comunidade da região devido a idosa ter sido por quase 40 anos professora na região e ainda atuava como agente de saúde. O velório aconteceu na residência da vítima e o sepultamento no povoado Candirias, município de Jatobá do Piauí.
O sr. Francisco segue internado no HUT devido a gravidade dos ferimentos.
Fonte: Em Foco
Comentários