Campo Maior registra mais uma morte por Covid-19
O acumulado de óbitos desde o início da pandemia na cidade chega a 18 casos
O município de Campo Maior registrou mais uma morte em decorrência do novo coronavírus nas últimas 24h, informou o Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta sexta-feira (10/07) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A vítima é uma idosa de 61 anos de idade. Com esse caso, o acumulado de óbitos desde o início da pandemia na cidade chega a 18.
De ontem para hoje, foram registrados mais 16 pessoas infectadas e, agora, são 1041 casos confirmados. Desse número, 215 cumprem isolamento social, 24 estão internados em leitos clínicos e três estão com sintomas graves em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No mesmo período, 25 pessoas foram consideradas e receberam alta médica.
Com 153 casos, o centrou voltou a liderar o ranking dos bairros com o maior número de casos da Covid-19. O Cariri vem logo em seguida com 152 casos; Bairro de Fátima, com 72 casos; Bairro São Luis, com 66 casos; Bairro Cidade Nova, com 66; e Bairro São João, com 62 casos. Na zona rural, o Alto do Meio, 36 casos, lidera entre as comunidades rurais.
Comentários