Bolsonaro rebate gasto com leite condensado com xingamento à imprensa "vai pra puta que pariu, porra!”

Presidente gastou mais de 15 milhões de reais com leito condensado. Foto reprodução

 Presidente gastou mais de 15 milhões de reais com leito condensado. Foto reprodução

Nesta quarta-feira (27) Jair Bolsonaro comentou as compras do governo reveladas pelo portal Metrópoles na terça-feira (26). No total, os gastos alimentícios do governo federal em 2020 somaram mais de R$ 1,8 bilhão. Diante da grande repercussão dos gastos, Bolsonaro optou por atacar a imprensa mais uma vez: "Vai pra puta que pariu, porra. Essa imprensa de merda, é pra enfiar no rabo de vocês, de vocês da imprensa, essas latas de leite condensado aí".

O ataque de Bolsonaro foi efusivamente celebrado pelos presentes, entre eles o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. As imagens foram feitas em um restaurante em Brasília. O ambiente estava lotado e as pessoas, inclusive o presidente e o chanceler, não usavam máscaras.

Após o ataque, Bolsonaro justificou: "Não é para a Presidência da República essa compra de alimentos. Até porque nossa fonte é outra [...] para alimentar 370 mil homens do Exército Brasileiro e também programas de alimentação via Ministério da Cidadania, também alimentação via Ministério da Educação", afirmou.

 

 

Fonte: portal uol.com

Mais de Política