Médico morre em grave acidente no interior do Piauí
De acordo com informações da PRF-PI, o acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (20).
Na noite dessa quarta-feira (20), o médico Eduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante, 25 anos, morreu após um grave acidente de carro na BR 135, na cidade de São Gonçalo do Gurguéia.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal do Piauí, o médico que conduzia um veículo Ford Ranger, saiu da pista e colidiu com uma árvore.

Os policias que estiveram no local constataram preliminarmente que o condutor não apresentou nenhuma reação, pois não havia marca de frenagem.
Ainda conforme a PRF, outras causas preliminares do acidente são as condições climáticas, pois chovia no momento do acidente, e que o condutor possa ter dormido ao volante.
A PRF-PI está investigando outros fatores que possam ter provocado a fatalidade.
A Prefeitura Municipal de Gilbués emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do médico.
Confira abaixo a nota na íntegra:
‘’Com pesar recebemos a notícia do falecimento do médico plantonista do Hospital Municipal de Gilbués. Expressamos nossa tristeza com essa perda tão precoce e externamos nossas condolências aos familiares e amigos’’, diz a nota.
Fonte: Viagora
Comentários