Incêndio destrói ônibus e carro na BR-316 no interior do Piauí
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ninguém ficou ferido. Hipótese é de que o acidente tenha sido causado por problemas mecânicos.
Um ônibus e um carro ficaram completamente destruídos após um incêndio nesta terça-feira (14), na BR-316, em Ipiranga do Piauí, município a 226 km de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/s/D/knwEzmQlqnCOZOl8u6Vw/whatsapp-image-2021-09-15-at-09.26.30.jpeg)
No ônibus havia duas mulheres, de 23 anos e uma criança de 06 anos, além de um homem de 31 anos, que conduzia o veículo. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Ipiranga e passam bem. O carro estava sendo rebocado no momento do incêndio.
Segundo a PRF, a principal hipótese é de que o acidente tenha sido causado por problemas mecânicos que se iniciaram no ônibus. O Corpo de Bombeiros de Picos também esteve no local e controlou as chamas.
Fonte: G1 Piauí
Comentários