Ex-prefeito de Sigefredo Pacheco morre em acidente de motocicleta

 

O ex-prefeito de Sigefredo Pacheco, Raimundo Pereira Neto, morreu na manhã desta terça-feira (06) no município. De acordo com informações preliminares, o ex-prefeito conduzia uma moto quando passou mal e caiu na localidade Lagoinha, na zona rural do município.

De acordo com o portal Opinião e Notícia, populares socorreram Pereira Neto e chamaram uma ambulância. Ele seria encaminhado para o Hospital de Campo Maior, mas faleceu no caminho.

Moradores que o ajudaram relataram que Raimundo Pereira Neto disse que não estava se sentindo bem. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.

Caganeira, como era popularmente conhecido em toda região, foi Prefeito de Sigefredo Pacheco de 1996 a 2000. Sua administração foi recheada de denúncias de desvio de recursos. Em outubro de 1999 foi afastado do cargo por unanimidade pelo Tribunal de Justiça do Piauí. Ele também foi vereador no município de Campo Maior.

O atual prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Raimundo Pereira Neto.

"Quero manifestar votos de pesar aos familiares do amigo Raimundo Pereira Neto pelo seu repentino falecimento. Pereira Neto foi ex-prefeito de nossa cidade, ex-vereador de Campo Maior e sem dúvida alguma deixa um legado, uma história política para toda a região dos Carnaubais. O município de Sigefredo Pacheco decreta luto oficial por 3 dias. Que Deus possa confortar os seus familiares e amigos."

Fonte: piauíhoje.com

Mais de Acidente