Homem é preso após mulher dar entrada em hospital vítima de agressão em Esperantina

Mulher procurou atendimento hospitalar após agressão; suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar; prisão ocorreu no Conjunto Bernardo Rêgo após diligências realizadas pela Força Tática do 25º BPM.

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Um homem foi preso na tarde dessa segunda-feira (6), acusado de violência doméstica contra uma mulher, no Conjunto Bernardo Rêgo, em Esperantina (PI). A ocorrência foi atendida por policiais da Força Tática do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), após a equipe ser acionada pelo serviço social de um hospital que recebeu a vítima com sinais de agressão.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi informada, por volta das 17h40, sobre a entrada da mulher na unidade de saúde. Após a confirmação da ocorrência, os policiais iniciaram diligências para localizar o suspeito, identificado apenas pelas iniciais T. M. C. 

O homem foi encontrado nas proximidades da residência da mãe da vítima, que acompanhava a guarnição durante as buscas. Conforme o relatório policial, durante a abordagem foi necessário o uso de algemas em razão do comportamento alterado apresentado pelo suspeito.

Ainda segundo a PM, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito, que constatou lesões compatíveis com agressão.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Seccional da Polícia Civil de Esperantina, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Revista Az

Mais de Esperantina