Prefeito Zé Filho anuncia abono salarial para professores de Cabeceiras do Piauí

O pagamento será realizado em três parcelas, nos meses de outubro, novembro e dezembro, como forma de valorização e reconhecimento dos profissionais da educação.

Foto reprodução redes sociais

 Foto reprodução redes sociais

O prefeito de Cabeceiras do Piauí, professor Zé Filho, anunciou nesta quarta-feira (15), Dia do Professor, o pagamento de abono salarial para todos os professores da rede municipal, incluindo efetivos e contratados.

De acordo com a prefeitura, o pagamento será realizado em três parcelas, nos meses de outubro, novembro e dezembro, como forma de valorização e reconhecimento dos profissionais da educação.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em apoiar os professores que dedicam sua vida ao ensino e à formação dos alunos do município.

Mais de Cabeceiras do Piauí