Cabeleireira perde R$ 1.800 em golpe após vender TV pelo Facebook em Campo Maior

Vítima entregou o aparelho ao suposto comprador, mas não recebeu o valor combinado; caso foi registrado na Delegacia Regional de Campo Maior

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

Na tarde dessa terça-feira (09), uma cabeleireira do bairro Cariri, que não teve a identidade revelada, procurou a Delegacia Regional de Campo Maior, para denunciar que foi vítima de um golpe após anunciar a venda de uma televisão de 50 polegadas em um grupo do Facebook.

Segundo informações relatadas pela vítima, um suposto comprador entrou em contato afirmando ser da cidade de Piripiri. Ele combinou com a vítima, que a mesma deixasse a TV em um hotel de Campo Maior, onde uma pessoa indicada por ele faria a retirada do aparelho. Em troca, o homem enviou um comprovante de transferência bancária no valor de R$ 1.800, preço combinado pelo eletrônico.

Confiando no documento, a cabeleireira entregou a televisão. No entanto, ao verificar sua conta bancária, percebeu que o valor não havia sido creditado. O comprador ao ser questionado, informou dizendo que o dinheiro “ainda iria cair”, mas após checar no banco, a vítima descobriu que o comprovante era falso.

Diante do prejuízo, ela registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil irá investigar o caso. 

 

Fonte: Campo Maior em Foco

Mais de Campo Maior