Suspeitos são presos com tabletes de maconha e coletes balísticos em Teresina

A ação foi realizada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).

Foto: Divulgação/PMPI

 Foto: Divulgação/PMPI

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (8) suspeitos de tráfico de drogas no bairro Saci, zona Sul de Teresina. A ação foi realizada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, foram apreendidos tabletes de maconha, coletes, balança de precisão e plásticos utilizados para embalar entorpecentes. O comandante do BPRONE, tenente-coronel Audivan Nunes, destacou que o flagrante só foi possível graças ao trabalho de inteligência da corporação.

“Dois indivíduos presos que estavam nesse local aqui traficando e conseguimos chegar aqui através de informações do serviço de inteligência. Conseguimos desmontar esse tráfico e agora fazer os procedimentos legais”, afirmou o oficial.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. 

 

Fonte: Clubenews

Mais de Teresina