Ancelotti confirma Seleção com quatro atacantes contra o Chile
A disputa acontecerá às 21h30, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 17ª rodada das Eliminatórias.
Nesta quinta-feira (04), a seleção brasileira de futebol enfrentará o Chile no penúltimo jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O técnico italiano Carlo Ancelotti disse em entrevista coletiva nessa quarta-feira (03), que seguirá com quatro atacantes na escalação, mantendo o mesmo esquema tático adotado no último jogo do Brasil contra o Paraguai. A disputa acontecerá às 21h30, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 17ª rodada das Eliminatórias.
O técnico Carlo Ancelotti relatou que o jogo contra o Paraguai foi muito bom, a seleção brasileira jogou com atitude, com boa ofensiva, defensiva e intensidade.
O quarteto de atacantes conta com os jogadores: Raphinha, Estevão, João Pedro e Gabriel Martinelli, que atuaram juntos nessa terça (02), no primeiro treino com todos os convocados. No mesmo time estavam Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas; Casemiro e Bruno Guimarães.
Ancelotti revelou o posicionamento de alguns atacantes na armação das jogadas. “O João Pedro pode jogar como número 10 ou como centroavante. No jogo de quinta-feira, vai jogar como centroavante. Atrás dele tenho que pensar quem colocar, pode ser Estêvão, pode ser Raphinha também. O Estêvão tem muita qualidade e pode jogar também por dentro. Como estamos vendo nos treinos. Raphinha, Vinicius, Martinelli, também jogam muito bem por dentro. É o que pede o futebol moderno”, destacou.
Com informações da Agência Brasil
Comentários