Funcionário de padaria é preso suspeito de beijar criança de 5 anos na boca no Piauí
Esse foi o segundo caso semelhante registrado neste mês na cidade. No dia 16 de junho, outro homem foi conduzido pela polícia suspeito de tentar beijar uma menina de quatro anos em um restaurante da cidade.
O funcionário de uma padaria identificado pelas iniciais S. S. dos S., de 56 anos, foi preso na noite da segunda-feira (24), suspeito de beijar uma menina de cinco anos na boca em Parnaíba, no litoral do Piauí. Um caso semelhante ocorreu na cidade no dia 16 de junho.
Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (2º BPM), a viatura foi acionada pelo pai da criança até a padaria localizada no bairro Ilha Grande de Santa Isabel.
No local, o homem relatou que havia ido ao estabelecimento com sua filha e que precisou se ausentar da parte interna por alguns minutos, momento em que a criança apareceu do lado de fora, afirmando ter sido puxada pelo braço e beijada na boca por um dos funcionários.
O suspeito foi localizado ainda na padaria e conduzido até a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamgv) de Parnaíba.
Fonte: G1PI
Comentários