Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar enteada de 14 anos em Esperantina

O suspeito também teria ofendido verbalmente a mãe da vítima, que o denunciou.

Foto: Reprodução/SSP

 Foto: Reprodução/SSP

Um homem, identificado pelas iniciais M.A.L.R, foi preso na noite de terça-feira (27), por suspeita de violência doméstica contra a própria enteada, uma adolescente de 14 anos, no bairro Mão Santa, em Esperantina, a 189 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito também teria ofendido verbalmente a mãe da vítima, com quem mantinha um relacionamento. 

A prisão ocorreu após a mãe da adolescente denunciar as agressões ao 25º Batalhão da Polícia Militar. Segundo a mulher, o companheiro teria agido com violência física, injúrias e ameaças contra a menina. Temendo pela própria segurança, mãe e filha buscaram refúgio em outro bairro do município. 

De acordo com agentes da Força Tática da Polícia Militar, ao chegar na residência onde ocorreram as agressões, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas não resistiu à abordagem e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. 

A Patrulha Maria da Penha prestou apoio e conduziu as vítimas à delegacia, onde receberam orientações para os procedimentos legais. 

?? A Patrulha Maria da Penha, serviço da Polícia Militar, atua na fiscalização do cumprimento das medidas protetivas concedidas às vítimas de violência doméstica e familiar. Em 2024, mais de 2 mil mulheres foram atendidas no Piauí. 
 

 

Fonte: G1PI

Mais de Esperantina