Caminhoneiro suspeito de tentar estuprar mulher em Piripiri é preso na BR-343
A tentativa de estupro contra uma mulher, ocorreu no dia 15 de fevereiro, na cidade de Piripiri, Norte do Piauí.
Um caminhoneiro de iniciais J.L.P. da C., de 25 anos de idade, foi preso nesta quinta-feira (20/02), na BR-343, pelo crime de tentativa de estupro contra uma mulher, ocorrido no dia 15 de fevereiro, na cidade de Piripiri, Norte do Piauí.
A prisão foi realizada sob coordenação do delegado-titular da DFHT de Piripiri, Lucas Klinger, e teve o apoio da Superintendência de Operações Integradas – SOI da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.
Segundo o delegado Lucas Klinger, o homem foi localizado em um veículo na BR 343, onde foi abordado e preso em flagrante. Durante a prisão, J.L.P. da C. ainda reagiu, empregando força física contra os policiais, mas foi detido.
“A investigação, conduzida pela delegada Antonia Kamila, contou com um trabalho diligente e ágil da Polícia Civil, que iniciou as investigações nas primeiras horas após a comunicação do crime. O suspeito foi identificado após uma série de investigações e ações coordenadas. Além do crime de tentativa de estupro, o suspeito responderá pelos crimes de desobediência e resistência. O mandado de prisão preventiva foi expedido no final da tarde de ontem, (19/02), e já cumprido hoje”, informou o delegado.
O caso
Na noite do dia 15 de fevereiro, o homem foi flagrado por câmeras de segurança tentando atacar uma mulher que caminhava pela Avenida Raimundo Holanda. As imagens registraram o momento em que um caminhoneiro, que havia estacionado o veículo minutos antes, corre em direção à vítima após ouvir seus gritos de socorro.
A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e fugir, mas acabou se machucando durante a ação. Após o ocorrido, o homem fugiu do local em seu caminhão.
Fonte: Campo Maior em Foco
Comentários