Mulher morre após ser atropelada por caminhão que estaria sem freios em Teresina
A vítima usava moto por aplicativo quando foi atingida por veículo nesta manhã; vídeo mostra acidente
A empregada doméstica Jucilene Craveiro Dias, de 40 anos, perdeu a vida ao ser atropelada por um caminhão que estaria sem freios enquanto se dirigia ao trabalho em uma motocicleta de aplicativo na manhã desta quinta-feira (02) na Avenida Antonieta Burlamaqui, no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina.
Segundo informações apuradas pela TV Antena 10, Jucilene Craveiro, que residia no bairro Santa Bárbara, optou por utilizar um serviço de moto por aplicativo ao invés de ir de bicicleta, como fazia diariamente. Enquanto aguardavam no semáforo, o caminhão descia uma ladeira com os freios falhando.

O motorista do caminhão tentou alertar outros veículos, buzinando insistentemente, mas não conseguiu evitar o impacto. O veículo colidiu com a moto, e a vítima ficou presa debaixo do caminhão. Jucilene Craveiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O piloto da motocicleta sofreu ferimentos graves e foi rapidamente socorrido para o hospital. Ele não corre risco de morte, segundo os socorristas.
Comentários