Duas lanceiras são presas acusadas de roubos e furtos no centro comercial de Teresina
Uma delas foi detida em cumprimento a mandados de prisão, enquanto a outra foi presa em flagrante, após a equipe flagrar a prática de um furto
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com 1ª Delegacia Seccional, deu cumprimento na manhã desta terça-feira (10), no contexto da “Operação Saturação”, a mandados de prisão em desfavor de duas mulheres suspeitas de cometer roubos e furtos, mais conhecidos como “lanceiros”, no Centro comercial de Teresina.
O diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, ressaltou que, em virtude do grande fluxo de pessoas no centro comercial durante as festividades de fim de ano, as ações de segurança serão intensificadas para garantir maior tranquilidade à população e prevenir possíveis práticas criminosas.
A Secretaria de Segurança informou que a operação está em andamento. Uma delas foi detida em cumprimento a mandados de prisão, enquanto a outra foi presa em flagrante, após a equipe policial flagrar a prática de um furto. Ambas foram conduzidas pela 1ª Delegacia Seccional.
Fonte: Portal A10+ com informações da SSP
Comentários