Suspeito de homicídio de criança de 12 anos em Barras é preso em Esperantina

Outros dois envolvidos foram detidos na zona rural de Nossa Senhora dos Remédios

Foto: Divulgação delegacia

 Foto: Divulgação delegacia

Uma operação conjunta entre o BEPI-PM e as delegacias de Esperantina e Barras resultou na prisão de um homem identificado apenas como Israel, suspeito de envolvimento no homicídio de um menino de 12 anos. O mandado de prisão foi cumprido nessa terça-feira (26/11), na localidade Pereiras, zona rural de Esperantina (PI). 

Segundo a polícia, Israel é investigado por seu possível envolvimento no assassinato que chocou a região. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado no dia 30 de junho deste ano, na Vila França, na cidade de Barras (PI). O crime provocou grande comoção popular, mobilizando forças de segurança para intensificar as investigações. 

Foto reprodução 

 Ainda no contexto das investigações, dois outros suspeitos foram presos nesta quarta-feira (27/11). Identificados como Ramon e Cabeludo, eles foram localizados na zona rural de Nossa Senhora dos Remédios em uma ação coordenada pela Polícia Civil de Barras. Ambos são apontados como participantes diretos do crime. 

Foto reprodução 

 Os três já haviam sido presos no dia 1º de julho, mas foram liberados em seguida. O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais. 

 

 

Fonte: Revista Az

Mais de Barras Piauí