Acusado de matar homem dentro de chácara é preso em Piripiri (PI)
Um homem identificado pelas iniciais E.R.S. foi preso acusado de assassinar Elifrance, em sua chácara, localizada na estrada vicinal que liga ao Assentamento das Mulheres Organizadas, em Piripiri. A prisão aconteceu no sábado (16) e foi solicitada pela Delegacia de Combate à Facções, Homicídios, Tráfico (DFHT).
Segundo o delegado Lucas Klinger, as investigações apontaram evidências concretas que levaram à prisão de E.R.S. “Conseguimos identificar os criminosos envolvidos no caso. Um deles foi preso preventivamente, e já temos informações sobre o outro indivíduo, que ainda está sendo procurado. Além disso, identificamos a motocicleta utilizada no crime, que foi roubada dias antes”, afirmou o delegado.
Ainda segundo Klinger, a investigação utilizou diferentes abordagens, como análise tecnológica e depoimentos. “Não podemos entrar em detalhes, mas reunimos elementos suficientes para garantir a prisão. Agora, vamos encaminhá-lo à Justiça, enquanto seguimos coletando depoimentos e juntando laudos periciais para concluir o inquérito”, explicou.
CRIME
O corpo de Elifrance foi encontrado na tarde do dia 9 de novembro em sua propriedade rural. De acordo com a Polícia Civil, ele estava deitado em uma rede e foi atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça, indicando um assassinato premeditado.
Além do homicídio, o suspeito responderá por crimes patrimoniais, incluindo o roubo da motocicleta utilizada no crime. “As investigações seguem paralelamente, conduzidas pela Depatri e pela DFHT, dada a conexão entre os crimes”, destacou o delegado.
Fonte: R10Piauí
Comentários