Motociclista morre em colisão com caminhonete no centro de Altos, no Piauí
Segundo a Polícia Militar de Altos, Genilson da Silva Paz, de 34 anos, teve morte imediata. O motorista da caminhonete, que não teve o nome divulgado, tentou prestar socorro
Um homem chamado Genilson da Silva Paz, de 34 anos, morreu após ser atingido por uma caminhonete enquanto dirigia de moto pela rodovia BR-343, em Altos, nesta segunda-feira (12).
O acidente aconteceu pouco depois do meio-dia. Imagens de uma câmera de segurança (acima) mostram o momento da colisão, no semáforo Av. Francisco Raulino (BR-343) com a rua Rocha Furtado (PI-367). Genilson estava sem capacete.
Segundo a Polícia Militar de Altos, Genilson teve morte imediata. O motorista da caminhonete, que não teve o nome divulgado, tentou prestar socorro.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, e a Perícia da Polícia Civil deve determinar a causa do acidente.
Por Andrê Nascimento, g1 PI
Comentários