Policial Militar é espancado e morto com a própria arma em posto de combustível; veja

A informação é que ele tenha sido atingido por pelo menos dois tiros, um deles teria ferido o policial na cabeça.

Foto: Reprodução / Redes sociais

 Foto: Reprodução / Redes sociais

Por Adriana Magalhães

O policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, foi morto na madrugada deste domingo (04), a tiros na zona Sudeste de Teresina. O soldado Freitas, como era conhecido, entrou para os quadros da Polícia Militar em 2023 e estava lotado na Cavalaria, em Teresina.

O crime aconteceu por volta das 3h30 em um posto de gasolina localizado na Avenida dos Expedicionários. O policial estava a paisana quando foi morto.

Segundo informações preliminares, houve um desentendimento dentro da loja de conveniência do posto de combustível, entre o PM e outras pessoas que estavam no local. Agamenon saiu em direção ao seu veículo e foi seguido pelos agressores. O policial foi atacado por pelo menos dois homens, que imobilizaram a vítima e tomaram sua arma, uma pistola nove milímetros. 

A informação é que ele tenha sido atingido por pelo menos dois tiros, um deles teria ferido o policial na cabeça.

O 8° Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área até que a perícia e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizem os levantamentos no local do crime.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) lamentou a morte do policial. Confira nota na íntegra.

NOTA DE PESAR

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí externa seu profundo pesar pelo falecimento do soldado da Polícia Militar do Piauí Agamenon Dias Freitas Júnior, neste domingo (04), em Teresina.

A Secretária de Segurança Pública estende suas condolências à família e amigos enlutados neste momento de dor, diante de irreparável perda.

Teresina, 04 de fevereiro de 2024.

 

 

CidadeVerde.com

 

 

 

Mais de Teresina