Bombeiros encerram primeiro dia de buscas por corpo de jovem desaparecido no rio corrente
As buscas retornarão na manhã desta quinta-feira (06), por volta das 7:30 da manhã.
O Corpo de Bombeiros Militar do estado do Piauí encerrou na tarde desta quarta-feira (05), o primeiro dia de buscas pelo corpo do jovem Yolavio Rodrigues de 15 anos que desapareceu na tarde de terça-feira (04), nas águas do rio corrente, na zona rural do município de Boa Hora.
Uma equipe de 5 bombeiros militares iniciaram as buscas pelo corpo do jovem por volta das 10:00 horas da manhã desta quarta-feira e encerraram as 17:30, sem êxito.
Em entrevista para o radialista Rubens Araújo, o Sargento Rildo que lidera a operação falou sobre o primeiro dia de buscas.
“No primeiro momento fizemos mergulho técnico na região, verificamos a correnteza, as matas e a visibilidade e em seguida iniciamos as buscas nas margens. Temos uma dificuldade devido a área ser inundada, o que dificulta o trabalho. É uma operação que exige paciência para que a gente tenha êxito na operação. Sabemos que é um momento muito difícil e orientamos a população a não passar informações falsa do tipo que viram o corpo, porque isso prejudica o nosso trabalho,” disse o chefe da operação.
No local, uma multidão de curiosos estiveram na tarde desta quarta-feira acompanhando os trabalhos.
Em uma rede social o prefeito de Boa Hora Francieudo Canuto lamentou o caso e disse que continuará dando apoio à família da vítima.
“Uma equipe de 05 bombeiros militares encerraram por volta das 17:30 desta quarta-feira (05), as buscas pelo corpo do jovem Yolavio de 15 anos que desapareceu ontem nas águas do rio corrente. O nível de água do rio está muito alto e dificulta o trabalho dos bombeiros, as buscas retornarão amanhã a partir das 07:30. Entendemos a dor da família nesse momento difícil e pedimos que Deus conforte o coração de todos. Continuaremos pedindo em orações para que seja encontrado o corpo do jovem e dando todo apoio necessário para família.”
As buscas retornarão na manhã desta quinta-feira (06), por volta das 7:30 da manhã.
Comentários