Suspeito de degolar homem durante bebedeira é preso no litoral do Piauí

Após o crime, o acusado Bernardo Soares dos Santos foi para sua casa com a roupa ainda suja de sangue e dormiu no sofá.

Bernardo Soares dos Santos, vulgo Bernardo Vaqueiro.

 Bernardo Soares dos Santos, vulgo Bernardo Vaqueiro.

Um homem identificado como Bernardo Soares dos Santos, vulgo Bernardo Vaqueiro, foi preso na noite desse sábado (01) acusado de matar Aluízio Oliveira Alves degolado com golpes de foice. O caso aconteceu na localidade Dendê, zona rural de Parnaíba, na região Norte do Piauí.

De acordo com a capitã Ruthineia, do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados para atender a ocorrência de um homicídio com arma branca na região dos tabuleiros litorâneos. Chegando no local, os oficiais encontraram Aluízio com a cabeça decapitada.

Local do crime e foice usada no homicídio. Foto: Reprodução/WhatsApp

Ainda segundo a PM, acusado e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos quando, por razão ainda desconhecida, iniciaram uma discussão que culminou no bárbaro homicídio.

Após o crime, o acusado Bernardo Soares dos Santos foi para sua casa com a roupa ainda suja de sangue e dormiu no sofá. Ele foi preso por volta de 21h20 em flagrante pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos, o acusado e a arma do crime foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele deve responder por crime de homicídio qualificado.

 

Por: Mikaela Ramos, gp1

Mais de Parnaíba